Mini Adaptador Conversor HDMI para Video RCA 1080p HDMI2AV

SKU: 1S-HT2A

Marca: 1SHOPPING


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

CONVERSOR ÁUDIO E VÍDEO HDMI PARA RCA - HDMI2AV

 

Esse produto tem como finalidade, utilizar aparelhos novos com saída HDMI em Televisões antigas de tubo com entrada RCA 3 ( os 3 pinos coloridos)

O MINI HDMI para AV conversor de sinal que irá converter o sinal de vídeo HDMI ou sinal de áudio para AV (CVBS) sinal de vídeo composto e FL/FR sinal de áudio estéreo sinais, enquanto o apoio DVI sinais marginalizar sistema. Para ajudar os usuários a converter a alta qualidade do sinal de vídeo HDMI em sinal CVBS normais (standard-definição 480i, 576i). de modo que pode jogar na TV, VIDEOCASSETE VHS, gravadores de DVD, etc e suporte NTSC e PAL dois formato de TV.

**COMO FUNCIONA**

Você deseja ligar um aparelho com saída HDMI (videogames, DVDs, computadores, notebooks, etc) em uma tela com entrada AV RCA (como dos televisores antigos com os cabos amarelo, vermelho ebranco).

Este conversor serve para converter o sinal e para que seja compatível essa conexão mesmo entre diferentes tipos de cabo.

**COMO NÃO FUNCIONA**

ATENÇÃO PARA NÃO COMPRAR O CONVERSOR ERRADO

A conversão é apenas de HDMI para Vídeo Composto (RCA), ou seja, entrando sinal pela conexão HDMI e saindo na RCA, portanto se precisar utilizar ao contrário, entrando RCA e saindo HDMI, não funcionará, mas também temos a venda o conversor que faz o inverso,então entre em contato para que possamos indicá-lo.

 

Especificações:

- Cor: Branco;

- Material: Plástico;

- Porta de Entrada: 1 x HDMI;

- Porta de saída: 1 x Áudio e Vídeo RCA (amarelo, branco e vermelho);

- Suporta Resolução de até 1080p;

- Alimentação: USB

 

Conteúdo:

- 1 Mini Adaptador Conversor de HDMI para RCA

- 1 Cabo USB (Alimentação)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Cadastre-se em nossa newsletter

    agência digital
    performance